Logo
Istock 526717136 1024x683

Conheça o encanto da Decoração Rústica!

23 de Setembro de 2018 em Geral

Os elementos, nesse tipo de decoração, são mais simples e utilizam bastante a natureza para incrementar a decoração de casamento. Abuse de flores – da cor que você preferir – e móveis de madeira rústica, que ficam com uma cara mais Vintage. A decoração Rústica fica perfeita para casamentos ao ar livre!

Se você deseja uma decoração rústica, mas ainda quer um toque de sofisticação, então vale a pena investir na Decoração Rústico Chic, com elementos mais requintados misturados com os simples, como lustres e cristais com muitas flores.

Uma das vantagens de optar por esse estilo é poder fugir um pouco das regras tradicionais. No ambiente brinque com itens inusitados, com pufes e tapetes confortáveis que farão qualquer um se sentir acolhido.

Sobre os materiais que farão a base da decoração escolha os naturais. Você pode utilizar plaquinhas de madeira com frases curtas de amor espalhadas pelo espaço, bandeirinhas de juta ou palets. Esses elementos trazem a imagem da fazenda montando o cenário perfeito para abrigar muitas plantas.

Gostou dessas dicas? Continue nos acompanhando e receba mais dicas!