Logo
9689065f 8d54 43ca 996a 1b3a3b39e959

Casamentos ao ar livre: como se planejar?

20 de Setembro de 2018 em Geral

Os casamentos celebrados ao ar livre são cerimônias com cenários leves, tranquilos e cheios de romantismo! Mas é importante estar atento a alguns detalhes para que não ocorra imprevistos no seu grande dia.

- Data: tente marcar a data do casamento numa época do ano que costuma estar bem quente, sem muitos índices chuva. Caso você não consiga marcar a data dentro dessas circunstâncias, procure alugar um espaço que tenha um lugar coberto, para ser usado como plano B.

- Horário: Existem alguns horários em que a luz do sol é mais favorável para realizar a festa. Marque a cerimônia para antes das 11H, ou depois das 14h, que o sol estará mais ameno e perfeito para deixar o álbum de fotografias ainda mais bonito!

- Decoração: Por ser bem versátil, incluindo vários temas e estilos diferentes, o casamento ao ar livre pode ser realizado tanto de dia quanto de noite. A decoração pode ser tanto exagerada, com muitas cores e luzes, quanto minimalistas e simples, aproveitando somente a natureza local. Tudo depende do estilo dos noivos.

Gostou desse conteúdo? Continue nos acompanhando e receba mais dicas como essa!