Logo
090524c7 9e79 405b bd7c 861c5c4a62c1

Tendências para casamentos em 2019!

25 de Janeiro de 2019 em Geral

Confira as principais tendências para casamentos em 2019!

- Decoração: Na decoração de casamento deve prevalecer as flores nos tons de lavanda, branco e folhagens. Espere muitos brancos e temas de cores pálidas em uma decoração doce e bonita repleta de flores. Arranjos de flores devem adotar uma sensação natural solta, não estruturada, em tons sutis e neutros com delicada folhagem verde e prateada clara.

As noivas também vão se apaixonar pelas dálias em 2019. Esta flor promete fazer sucesso nos arranjos por causa de sua grande variedade de cores e camadas intrincadas.

- Beleza: A naturalidade ganha ainda mais força em 2019! E esse conceito pode se refletir em maquiagens e penteados para casamento sofisticados ou mais despojados, porém sempre de acordo com a identidade de cada noiva. Os casamentos de dia e ao ar livre devem ganhar ainda mais popularidade, e cabelos mais despojados e maquiagem para casamento mais suaves são a combinação perfeita! Porém, celebração a noite nunca sai de moda, dando a vez para os penteados mais clássicos e para as maquiagens com mais presença.

- Buffet: Refeições à mesa continuarão sendo um eterno favorito, mas com um toque especial, pois noivas e noivos querem a oportunidade de experimentar e personalizar seus cardápios. Os casais vão solicitar cada vez mais o finger food dando aos convidados a oportunidade de desfrutar de muitas opções em menor escala. As empresas de street food passarão a oferecer ainda mais opções para agradar o paladar dos convidados.

Conte para gente nos comentários das nossas redes sociais qual é a sua tendência preferida do momento!