Logo
Special occasion 2

Penteados para noivas

03 de Dezembro de 2018 em Geral

Toda noiva quer estar incrivelmente linda no seu grande dia. Hoje nós vamos te dar dicas preciosas para te ajudar a escolher o penteado ideal para você!

Antes de começar a escolher o melhor penteado de casamento é importante definir qual será o estilo da festa. Todo seu visual deverá estar de acordo com o lugar, com o vestido de casamento, e até os acessórios.

É mais fácil você adequar o penteado ao vestido, do que o vestido ao penteado.

- Geralmente os vestidos de noiva possuem detalhes nas costas. Para vestidos assim, é importante mostrar os detalhes dele, e para isso, você precisa prender o cabelo!
- Os modelos de gola alta ou sem decote costumam ter detalhes lindos na parte da frente. Por isso, é interessante deixá-los a mostra durante a festa, com um penteado preso alto, ou com o cabelo semi-preso. Isso é importante, também, para evitar que seu visual fique muito fechado, e você pareça ser mais “baixinha”.
- Para os vestidos mais decotados a noiva mulher pode usar os cabelos mais soltos e presos de lado. Quem preferir os cabelos presos, também pode, mas somente se o penteado for mais clássico, ou com fios soltos, para dar equilíbrio.

Continue nos acompanhando e receba dicas valiosas para arrasar no seu casamento! Venha para Villa Lyon e conte com o time perfeito para deixar esse dia inesquecível.